sexta-feira, 1 de julho de 2011

Chá de Bebês

Para o chá de Bebê da Cilene (mãe do Théo) e da Manu (mãe da Lívia), resolvi fazer cupcakes diferentes. Aí comecei a pesquisar na internet e tive várias ideias. Fiz algumas encomendas em SP (http://www.barradoce.com.br/) e pronto: minha diversão estava garantida!

Fiz cupcakes de chocolate com recheio de doce de leite (eu amo doce de leite!) e a cobertura foi uma plaquinha de chocolate meio amargo com transfer de motivos "babys" azul e rosa.

Deu um trabalho... mas ficaram lindos! Eu amei!!!

Para a embalagem, comprei fita azul e rosa e mamadeirinhas de plásticos nas mesmas cores. Uma fofura!


Ficaram fofíssimos, né?

Fiz outros com um molde que também encomendei pelo site, em São Paulo. Esses foram de castanha de caju com recheio de doce de leite e a cobertura de pasta americana. Dá uma olhada...


Muito delicados!

Além de bonitos, ficaram gostosos. Fiquei bem feliz com o resultado!!!
  


 
Eu adorei e acho que o pessoal também gostou.



3 comentários:

  1. Que cupcakes mais lindos, parabéns !

    As embalagens nem se fala, mto fofas, eu tenho mta dificuldade com embalagens rs, onde vc encontrou estas?

    Abraços,
    Ari
    http://fornodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariane, eu comprei as embalagens de acetato na Bio Festas, daí decorei com fitas e mamadeirinhas, que ficaram muito fofas!

    Parabéns pelo seu blog também!

    ResponderExcluir