sexta-feira, 22 de abril de 2011

A segunda tentativa...

A segunda tentativa foi bem divertida!
Descobri que pasta americana pode ser comprada pronta e aí é só colorir e usar a criatividade. Fiquei doida pra tentar.
Realmente foi uma delícia e os cupcakes ficaram lindos!
Só que pouco tempo depois... eles começaram a soltar das forminhas. Mais uma busca desesperada pelo Google para descobrir o motivo.
Fazer cupcakes tem seus segredinhos e eu estava descobrindo pouco a pouco...

E já que a Páscoa estava chegando, aproveitei para fazer algumas tentativas... Ficaram fofos, não ficaram?

7 comentários:

  1. Lindos lindos, tem que ter muita paciência pra fazer com tanto capricho assim. =]

    ResponderExcluir
  2. Eu estou adorando acompanhar esse novo hobby!

    ResponderExcluir
  3. Laís, não precisa paciência, não! Precisa criatividade!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Elisa, quem sabe não se torna o SEU hobby também?!?

    ResponderExcluir
  5. Lindos Ana !!!! Pena q minha criatividade não dá pra isso hihihi

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindoosss Ana!!! Parabéns =)

    Marina

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Marina!
    Logo, logo vc vai provar um.
    Beijos

    ResponderExcluir