quinta-feira, 21 de abril de 2011

Meus Cupcakes

Tudo começou quando minha amiga Vivi (também professora) me contou que estava decidida a ter um hobby, pois na ficha da escola de sua filha perguntavam qual era seu hobby e ela ficou "deprimida" ao descobrir que não tinha nenhum.
Enfim... demos risada da situação, mas voltei pra casa com aquilo martelando a minha cabeça. Afinal, qual era o MEU hobby? Eu também não tinha!
E aí começou a saga... em busca de um hobby.
Um belo dia, na faculdade, um grupo de TCC apareceu com cupcakes feitos pela mãe de um aluno. E aí, a luz acendeu!
Estava decidido!!! Eu já tinha um hobby: fazer cupcakes nas horas vagas (que por sinal, são poucas!).


Esses foram meus primeiros! Ok, eu sei que não ficaram tão bonitos. Mas vamos levar em consideração que foram os primeiros...

4 comentários:

  1. Aewwwwwwwww!!!

    Primeiro comentário do seu bloggg Ana!!!!
    Olha, estou me oferencendo para te ajudar a aprimorar este seu hobby! Toda vez que vc fizer, pode levar um pra mim...assim eu vou experimentando e vendo o seu progresso, ok?! hahaha

    Bjinhosss

    Marina

    ResponderExcluir
  2. Legal, Marina! Então vc fará a degustação para aprovação em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, bem vinda ao mundo das blogueiras!!!! Fiquei surpresa com o seu primeiro post... de estar presente nele... rs. Ter hobby é algo SUPER necessário né? Fico feliz que tenha encontrado o seu.
    E, para quem ainda não experimentou os cupcakes da Ana, eu recomendo!!!
    Beijo grande,
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Pô teacher, isto é covardia!!! rs

    ResponderExcluir