terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Aniversário da Carina

Olha só...
Outro dia, minha amiga Carina Martellini me enviou uma foto de dois bouquets de cupcakes. Eu achei aquilo lindo, realmente nunca tinha visto e nem ouvido falar.
Fiquei só pensando em quando poderia colocar a ideia em prática e quer ocasião melhor do que o aniversário de 30 anos da própria Carina?
Procurei no You Tube e no Google e vi vários vídeos. Só que o pessoal faz com buttercream, o que eu, particularmente, não gosto.
Fiz com chocolate branco com corante rosa.
Deu um trabalho... quase desisti no meio, porque não tenho prática nenhuma com chocolate!
E pra ajudar, quase no fim, o bouquet tombou e metade das flores ficaram danificadas.
Mas no final, acho que o resultado ficou bonito.
Pena que não dá pra rechear, porque senão eles não param no palito...


Olha que mesa linda com as lembrancinhas!!! Água e chocolates feitos pela Vivi Pimenta com a identidade visual criada pela Erika Pozetti.


Parabéns, Carina!!!


Aqui as "artistas": Erika Pozetti, Carina Martellini, eu e Vivi Pimenta.

Em 2012, pretendo fazer outros e, assim que me aperfeiçoar, posto mais novidades.

Beijos e feliz ano novo!!!

4 comentários:

  1. Rê, amei! Nao sabia dessa sua veia cozinheira/artista! Parabens!!! São lindos!!!! Beijos e feliz Natal para vc, para o Gor e para a filhota linda!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Izabella! Saudades de você!!! Por onde anda?
    Beijos,feliz Natal e um excelente 2012 pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ana Rê, se vocês todas se juntarem e abrirem uma empresa de eventos, dá pra ganhar uma grana boa hein!
    Vocês têm muito talento e criatividade, e esses enfeites personalizados tão super em alta!!
    Parabénns!!
    Beijos da ex aluna hahaha

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Pati! Várias pessoas já falaram isso pra gente... quem sabe um dia?!?
    Beijão

    ResponderExcluir