quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cupcake Japonês

Faz tempo que não apareço por aqui... e olha que eu gostaria de escrever sempre!

Bom... vamos lá!

Foi aniversário da minha amiga queridíssima Erika Pozetti Judice e lógico que o clube das Lulus queria comemorar! Preparamos uma festa surpresa pra ela.
O tema não poderia ser diferente: tudo JAPA! Os meus cupcakes entraram no clima.

Veja o que preparei com muito carinho pra ela: sushis, sashimis, niguiris, uramakis, etc.


A embalagem também ficou super fofa, com as tags que a Carina Martellini criou! Dá uma olhada...


  
A Carina também fez o bolo, que ficou além de lindo, delicioso!!! Muito prendada, né?


 Acho que ela gostou da surpresa!

 Aqui a aniversariante, a Carina e eu.

Olha aí as Lulus reunidas.

4 comentários:

  1. Que lindos!!! Estou doida pra experimentar um Cupcake seu Re!!!

    ResponderExcluir
  2. Aninha do coração...
    È enorme a minha felicidade quando falo sobre as Lulus!Em especial, vc e Carina que são além de prendadas, talentosíssimas e super criativas!
    Quero deixar aqui meus agradecimentos, não somente pelo feito em uma data especial, mas também pela dedicação, presteza e acima de tudo AMIZADE!!! bjs no coração,
    Keka

    ResponderExcluir
  3. Querida, vc merece muito! É uma super amiga!!!
    Adoro você, nossas conversas e nossos almoços.
    Beijos

    ResponderExcluir